segunda-feira, 23 de maio de 2011

Coordenadoria de Eventos

Coordenadoria de Eventos

A Coordenadoria de Eventos foi criada com a finalidade nobre e que todos mackenzistas adoram: Festas!

Os coordenadores e membros desta comissão são responsáveis pelos eventos de entretenimento, como o alojamento dos Jogos Jurídicos juntamente com a nossa Atlética, recepção dos calouros, festas, entre outros.

O intuito é uma maior integração entre os alunos fora dos muros da Universidade, proporcionando momentos inesquecíveis ao longo do curso.

Em 2010 o Centro Acadêmico, juntamente com a Bateria Comando Vermelho Mackenzista, realizou o alojamento dos Jogos Jurídicos Estaduais em Americana, com Dj e som da RedBull, café da manhã, open de bebidas, seguranças e equipe de limpeza.



Já no ano de 2011, juntamente com a Atlética João Mendes Jr, realizou o alojamento dos Jogos Jurídicos Estaduais em Ribeirão Preto, novamente com a nossa Bateria Comando Vermelho Mackenzista e o apoio das baterias Mack 13 e Invasão Vermelha. A estrutura se manteve aos moldes do ano anterior, só que dessa vez com um espaço maior e com disponibilidade para mais alunos.



Também em 2011, o Centro Acadêmico recepcionou os calouros do Direito no evento “Trote Solidário”, realizado pelo Mackenzie com o Apoio do Diretório Central dos Estudantes.



Uma semana após, foi realizada a festa dos bixos na Maria Antônia, com uma “Piscinada” e open de graça para todos os alunos do Direito.



Outra função da Coordenadoria de Eventos, é o apoio que é prestado à Comissões de Formatura, com assitência jurídica para a formação dos contratos e auxílio na produção. O Centro Acadêmico neste primeiro semestre de 2011, auxiliou a Comissão de Formatura do 5º semestre, tanto na formação do contrato, quanto na contratação de umas das atrações da festa "Bixurrascada", a Rita Cadillac, que apresentou o concurso "Miss Bixete".



Esta Coordenadoria está para auxiliar não somente as Comissões do 5 semestre, mas como todas que estiverem precisando. 

Para participar da Coordenadoria de Eventos ou entrar em contato, é só procurar um  dos responsáveis:

Pedro Cana (pdias@thiollier.com.br )
Alex Vogel (lexvogel1@hotmail.com)